|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
vitonis
|
Título: Arquivo Musicas e Fotos sumiram----mas informa Memoria CHeia Enviado: 08 Nov 2008, 09:57 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:45 Mensagens: 1 Cidade: Balneario Camboriu Estado: Santa Catarina Operadora: Claro
|
|
No meu celular inclui musicas originadas MP3.....e tambem haviam algumas fotos... De uma hora pra outra, isso sumiu do celular....
agora , ao tentar tirar foto...vem a mensagem de MEMoria Cheia... ao tentar inserir novamente musicas....a mesma mensagem aparece.
Checando o aparelho .... em minhas musicas , e ou minhas fotos....nota-se estar praticamente zerado...somente com ring tones originais do proprio celular.
Qual a solucao , ou qual o problema
Grato
Vitonis
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Arquivo Musicas e Fotos sumiram----mas informa Memoria CHeia Enviado: 08 Nov 2008, 11:12 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Amigo,pelo que vc postou ele sumiu derepente,poderia nos relatar se o aparelho caiu? ou se vc tirou o cartão de memoria com ele ligado?
Mesmo assim caso se aparelho ainda teja na garantia seria bom leva-lo,caso não vc precisar leva-lo a uma assistencia para ser feito uma Atualização de Software(Flash)
ObsMais vai uma dica,retire seu cartão de memoria e deixe seu aparelho sem bateria por 10 minutos e tente 1° sem o cartão de memoria colocar algo e 2° com o cartão de memoria.
Aguardo respostas sua..
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |