|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
celirock
|
Título: celular desliga com fone Enviado: 07 Ago 2009, 01:39 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:23 Mensagens: 2 Cidade: carapicuiba Estado: sp Operadora: claro
|
|
oie!
preciso de auxilio, meu radio parou de sintonizar, pra tentar corrigir o problema entrei no site da sony ericsson e baixei o update service, pelo qual fiz a atualizacao do software, o equipamento funcionou normalmente ateh que o desliguei, ao ligar novamente ele nao reconhece mais a fonte de alimentacao e desliga quando conecto o fone de ouvido, porem as funções de conexao por cabo continuam normais, inclusive estou carregando o cel pela usb. ja refiz a atualizacao e ateh tentei flashear pelo setool pra ver se resolver, porem a falha persiste, jah restaurei as configurações e nada, ao atualizar ele auterou o cid para 53 e foi aih q a falha começou. Existe alguem jeito de restaurar todas as configurações para o original de fabrica?
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: celular desliga com fone Enviado: 07 Ago 2009, 10:03 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
 |
|
 |
|
celirock
|
 |
Título: Re: celular desliga com fone Enviado: 07 Ago 2009, 23:07 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 07 Ago 2009, 01:23 Mensagens: 2 Cidade: carapicuiba Estado: sp Operadora: claro
|
|
eu ja tentei com varios flashs, porem o setool nao consegue fazer a atualizacao, descobri depois que eh pq na atualização estou com a cid53 que seria incompativel com ele... faco todo o processo de flash, porem ao reconhecer o celular ele nao faz nenhuma transferencia...
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: celular desliga com fone Enviado: 08 Ago 2009, 10:32 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
O mais correto é vc passar a flash pela cruiser,ou leva ele para alguém que tenha a box Cruiser e passar a flash de reparo
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |