|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
revil
|
Título: celular travando Enviado: 22 Jun 2009, 17:52 |
|
 |
| Rank 5 |
 |
Registrado em: 22 Jun 2009, 17:32 Mensagens: 8 Cidade: São Mateus Estado: Espírito Santo Operadora: Vivo
|
|
ola amigos eu queria que vcs me ajudassem. eu troquei o meu celular que era um w200a por um w580i mas fiquei com o mesmo cartão de memória (o do w200 era M2 e o do w580i era sandisk). ai a camera do celular começou a travar (as vezes, principalmente quando ta com a bateria fraca) e uma vez a imagem ate ficou verde. será que o cartão tem alguma coisa a ver com isso?
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: celular travando Enviado: 23 Jun 2009, 10:00 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Meu,amigo nunca vir esse tipo de defeito,seria melhor antes de qualquer coisa,vc testa outro cartão só por descargo de conciencia e verificar se realmente o defeito é no Cartao de Memoria ou no Aparelho,veja também os Arquivos do seu cartão e salve os mesmo e depois formate o mesmo e tente novamente,lembre poste resultados para ajuda-mos..
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
revil
|
Título: Re: celular travando Enviado: 25 Jun 2009, 12:25 |
|
 |
| Rank 5 |
 |
Registrado em: 22 Jun 2009, 17:32 Mensagens: 8 Cidade: São Mateus Estado: Espírito Santo Operadora: Vivo
|
|
é eu formatei o cartão d memoria e recoloquei os arquivos nele. mas agora toda vez que eu conecto o celular no pc e tiro/ retiro e coloco o cartão e quando eu desligo e ligo o celular aparece a seguinte mensagem: "todos os dados e arquivos do seu celular serão apagados! formatar mesmo assim? sim não" o q eu faço para parar de aparecer essas mensagens?
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: celular travando Enviado: 25 Jun 2009, 12:32 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
O que ta ocorrendo com seu aparelho é o seguinte,por algum motivo ele n ta recolhecendo seu chip,e pedir pra vc formatar,me diz uma coisa como vc fez pra recolocar os arquivos?foi pelo aparelho mesmo ou por outro meio?
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
revil
|
Título: Re: celular travando Enviado: 26 Jun 2009, 12:43 |
|
 |
| Rank 5 |
 |
|
|
eu salvei os arquivos no pc, formatei o cartão e passei novamente os arquivos salvos do pc para o celular
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: celular travando Enviado: 26 Jun 2009, 14:57 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
Vamos entender um pouco seu problema,vc já testou seu cartão em outro aparelho e um outro cartao no seu????
Se já blz,vamos testa assim,retire o cartao do seu aparelho e com um pano ou papel limpe os contatos do mesmo,coloque ele e ligue seu aparelho,se continua dando a mesma mensagem e como tim_bahia falou,o aparelho não esta reconhecendo o cartao.seria melhor vc comprar outro cartao e salvar os arquivos no novo...
_________________ ATENÇÃO NOVO MESSENGER EXCLUSIVO DE SUPORTE A MEMBROS DO CELULARSONY.COMsuporte@celularsony.comResolução da tela dos Celulares para Jogoshttp://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: celular travando Enviado: 26 Jun 2009, 15:09 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
 |
|
 |
|
revil
|
Título: Re: celular travando Enviado: 27 Jun 2009, 00:35 |
|
 |
| Rank 5 |
 |
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |