|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
kako
|
Título: codigo de segurança Enviado: 20 Mar 2009, 22:14 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 20 Mar 2009, 21:34 Mensagens: 1 Cidade: gloucester Estado: gloucestershire Operadora: vodafone
|
|
Eu comprei a alguns meses a traz um sony ericsson w580i numa casa de celulares usados, só para ouvir musicas e como despertador, porque tenho o lg ku990 para chamadas. E coloquei um codigo de segurança para o caso de o perder, acontece que como o tenho ligado 24 horas por dia não preciso de estar sempre a por o codigo, mas entretanto tive que mudar a bateria por essa ja estar viciada e ja nao me lembro do codigo, estou desesperado. havera uma maneira de resolver isto, ja tentei 0000 e nao dá, e não tenho o manual. Preciso de ajuda please.
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: codigo de segurança Enviado: 20 Mar 2009, 23:32 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
|
Infelismente vc terá que levar a uma assistencia ou tenta via setoll programa free que muita gente usar,lembrando que pode danificar alguma coisa no software do aparelho o mais certo é levar pra assistencia.ok
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |