Celular Sony || Forum de Celulares da Sony Ericsson • Índice
celular espião
Registrar    Entrar    Fórum    FAQ

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Sony Ericsson F305 » Jogos

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Título: como ajeitar jogo e musica no F305 BY LORD CANGAÇEIRO!
 Mensagem Enviado: 18 Jun 2010, 22:41 
Rank 1
Rank 1

Estado: DF
Operadora: claro
:lol:ESTÁ COM DUVIDAS SOBRE ELE (F305)? eu tenho e sei como que é.,,aff
( compra um cabo USB pro sony ericsson que e mais facil ele é 15 reais )Pro jogo tu faz assim baixa ele no PC ai vc vai la no celular nas configurações e depois conectividade e depois aperte em usb ai vc aperta armaz. maciço (a ultima opção) transfere o jogo pelo cabo USB (não precisa sem colocado em um lugar especifico apenas bote ele fora das imagens dos outros dos videos das fotos e do album de camera) ai tu pega e vai no lugar onde vc coloco ele NO CELULAR e clica em instalar. em todas perguntas que vierem você clica sim ,deixe a barra acabar de carregar e pronto se der algum problema é que o jogo não presta (lembre se de dar download num jogo em 176x220 porque a tela pode ficar pequena ou grande dependendo do tamanho que vc baixou''!)
AGORA É A VEZ DAS MÚSICAS ...aff que preguiça de escrever,..
baixa esse programa ele converte todos os arquivos que vc quiser (o melhor que eu ja encontrei!)http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm depois de ter baixado vai no programa format factory e clica no tab (TAB=plaquetinha) que tem o que vc que converter (musica, video,imagem etc,,,)no nosso caso e a musica o grande inimigo do F305 sony ericsson
clica no formato que deseja converter (M4A).dai vai aparecer uma janela no programa voce clica em adicionar arquivo e escolha o arquivo que vc quer converter(baixe as musicas em mp3 e se não der pra colocar no celular vc converte M4A talvez resolva)(No meu fincionou ) depois de ter pegado todos os arquivos que vc queria converter clica em ok. debaixo da plaquinha escrito format factory grande e em laranja que estara o nome do arquivo que vc quer converter entao vai la em cima onde ta uma setinha verde e clique em iniciar , quando estiver completo vo vai na pasta onde esta escrito FFoutput e la estara o arquivo que vc converteu ela (essa pasta FFOutput) estara provavelmente nos seus documentos .
transfira o arquivo pelo cabo usb para sua devida pasta e acabou.

by: Lord cangaceiro (velho ceará .,,boa noite agora eu vou dormir

Editado pela última vez por TIM_BAHIA em 19 Jun 2010, 11:48, em um total de 2 vezes.
Antes de postar leias as regras do forum

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Índice do fórum » Aparelhos Celulares » Sony Ericsson F305 » Jogos