|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
gilvelino
|
Título: como coloco nome na tela de espera?Obs: da pra fazer isso? Enviado: 18 Mar 2009, 01:32 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 18 Mar 2009, 01:25 Mensagens: 1 Cidade: São Gonçalo Estado: Rio de Janeiro Operadora: Claro
|
|
Como colocar o meu nome na tela de espera? tem como fazer isso?
obrigado desde já!
abraços e bjus!
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: como coloco nome na tela de espera?Obs: da pra fazer isso? Enviado: 19 Mar 2009, 01:20 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
|
No lugar da Oparadora é isso???acredito que não!!!!!
|
 |
|
shakall321
|
Título: Re: como coloco nome na tela de espera?Obs: da pra fazer isso? Enviado: 19 Abr 2009, 13:32 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 18 Abr 2009, 07:39 Mensagens: 1 Cidade: sao paulo Estado: sao paulo Operadora: TIM
|
tem como sim, só q o processo é meio complicado no caso vc teria q aplicar elf's Citação: Se tem poderia postar passo a passo o processo o forum e membros agradeçe
|
|
 |
|
 |
|
revil
|
Título: Re: como coloco nome na tela de espera?Obs: da pra fazer isso? Enviado: 25 Jun 2009, 12:12 |
|
 |
| Rank 5 |
 |
Registrado em: 22 Jun 2009, 17:32 Mensagens: 8 Cidade: São Mateus Estado: Espírito Santo Operadora: Vivo
|
|
Eu nao tenho 100 % de certeza mas acho que celular de chip não tem como não, infelizmente.
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |