|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
daiana
|
Título: Comotrocar a carcaça do W580i? Enviado: 01 Jun 2009, 06:57 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
|
|
Caros,
Gostaria de saber como se troca a carcaça do W580i...
Por favor me ajudem...
Abraço,
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: Comotrocar a carcaça do W580i? Enviado: 01 Jun 2009, 11:01 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
*Leia todo o tópico antes de tentar qualquer coisa Muitos usuários não conseguiram comprar a cor preferida do W580i,os modelos originais são: Cinza (urban grey), Preto (Boulevard Black), Branco (Style White),e o menos comum no brasil: Verde (Jungle Green). o que muitos não sabem é que não precisa trocar o aparelho todo,simplesmente trocar as "capas" do aparelho,pois todas elas são removiveis. aqui vou botar um vídeo do youtube de um cara desmontando um W580: http://www.youtube.com/watch?v=n16W9...eature=relatedlembre-se: caso deseje fazer isso tenha o maior cuidado possível ou podera quebrar seu celular o vídeo mostra grande parte da remoção das capas,mas não tudo,caso você se interesse pode consultar o manual da propria sony ericsson de como desmontar o aparelho: Manual de Serviço (desmontagem) do W580 e S500:[url] http://www.plusgsm.com.br/forums/att...1&d=1203048470[/url] até ai já é possivel desmontar o aparelho e trocar as peças,mas afinal precissamos das novas peças para substituir,procurando em Inglês no google se encontra por "w580 cover" mas eu ainda não sei como se pode adquirir aqui no brasil essas peças. vou arrumar essa parte final de como adquirir depois,caso alguém diga aonde se encontra essas peças mandei um email para sony ericsson mas não recebi resposta alguma,de como adquiria ou de como mandar trocar sem perder a garantia. algumas observações: 1º-essa modificação faz com que você perca a garantia do produto!!!!! 2º-faça com muita calma e muita atenção ou vai danificar seu aparelho Creditos uplink-gsm
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |