|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
drikalindinha888
|
Título: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 15 Jan 2009, 13:08 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:05 Mensagens: 4 Cidade: itapevi Estado: sp Operadora: tim
|
Boa Tarde Preciso de uma ajuda. Tenho um Sony W580I branco e sempre usei o cabo usb que veio nele sem problemas,e em qualquer maquina. Agora o windows nao reconhece o cabo, da uma mensagem de erro assim que conecto no micro,uma caixa amarela do lado direito no pé da pagina dizendo "Um dos dispositivos usb conectados a esse computador teve um mau funcionamento e o windows nao o reconhece", pede para clicar na telinha para resolver o problema mas não adianta. Entrei em contato no chat da sony pela internet e pediram pra atualizar o software baixando o programa e me deram as instruções,mas o cabo não é reconhecido, ou seja,não consigo atualizar. Ultimamente baixo muitos jogos pela internet,musicas,não sei se isso colaborou com esse problema. Ja testei outro cabo novinho,e em outras maquinas,mas sem sucesso,acontece a mesma coisa. Preciso muito de uma orientação. Obrigada Citação: Evite escreve tudo em Maiuculos
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 15 Jan 2009, 13:17 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
Vou disponibilizar o Drive para reconhecimento de Pc pra vc em Drives area de Downloades aqui mesmo no forum
Aguarde
_________________ ATENÇÃO NOVO MESSENGER EXCLUSIVO DE SUPORTE A MEMBROS DO CELULARSONY.COMsuporte@celularsony.comResolução da tela dos Celulares para Jogoshttp://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459
|
|
 |
|
 |
|
drikalindinha888
|
Título: Re: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 15 Jan 2009, 13:22 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:05 Mensagens: 4 Cidade: itapevi Estado: sp Operadora: tim
|
|
Estarei no aguardo... Se possível gostaria que me explicasse basicamente como procedo,se instalo esse drive no computador ou no celular, pois não tenho tanto conhecimento assim de confirgurações. Desde já obrigada!!!
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 15 Jan 2009, 13:50 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 15 Jan 2009, 14:15 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Dica: Verifique se o conektor de carga ou pegar o cabo Usb não está com alguma sujeira e tiver limpe com Pano normal sem agua e também retire e coloque apois reniciar o pc o cabo de dados verificando se ta ativo a porta usb no pc.
Poste resultados
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
drikalindinha888
|
Título: Re: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 15 Jan 2009, 14:16 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
|
|
Eu slvo ele em arquivos de programas,extraio todos e o que faço depois???
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 15 Jan 2009, 14:21 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Nada mais o proprio programa vai fazer o resto esse drive é só pra ajudar o programa a recolhecer o modelo do seu aparelho no Pc
Qualquer duvida me chame via msn,no meu perfil vc encontrar abraços
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
drikalindinha888
|
Título: Re: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 15 Jan 2009, 14:45 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
|
|
Então, eu colok o cabo usb para ver se ele reconhece mas ocorre a mesma coisa,ja tentei de tudo e náo funciona. Até colocar em outra porta usb eu tentei. Não achei seu msn no perfil voce pode me passar? Obrigada
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Computador não reconhece cabo Usb Enviado: 16 Jan 2009, 10:02 |
|
|
Ok,estou mandando via Mp(messagem Pessoal)verifique na sua caixa de entrada no seu perfil) Abraços Código: Verifique se o cabo USB está corretamente conectado ao telefone e ao computador. Certifique-se de que o telefone esteja ligado. Reinicie o computador sem desconectar o cabo USB ou desativar o telefone e tente sincronizar novamente. Se você ainda enfrentar problemas ao utilizar o software de sincronização, como a Sony Ericsson PC Suite ou o Active Sync, tente desinstalar e reinstalar o programa que estiver usando. .
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |