|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
ZombieW
|
Título: Contatos Enviado: 17 Jun 2010, 17:53 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 17 Jun 2010, 17:48 Mensagens: 1 Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Operadora: Claro
|
|
Olá a todos, comprei um Satio, e eu tinha um W300i, como backup, copiei os contatos para o chip (SIM). Ao colocar o chip no Satio, tentei copiar os contatos, mas sem sucesso. Além de inserir o chip em outro aparelho (ou o meu antigo) e fazer um bakup dos contatos no cartão de memória, há algum jeito de eu resgatar os contatos que estão no chip diretamente para o Satio?
Obrigado.
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: Contatos Enviado: 18 Jun 2010, 13:06 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
|
Ola,amigo me diz uma coisa,são muitos numeros ? vc pode usar um chip velho ou até mesmo o seu fazendo de transporte,mais se vc fez o backp era pra ser refeito no Satio normal,mesmo assim faz o seguinte tente apagar o backp no seu antigo aparelho e faça um novo e tente ver se o satio aceita agora....abraços Aguardo respostas
Fuiiiiiiiiiiiiii
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |