|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
SuporteTecnico
|
Título: Downloads de software para W580i Enviado: 13 Mai 2009, 11:45 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
Downloads de software para W580i Informações sobre o software Mantenha-se organizado PC SuiteA Sony Ericsson PC Suite conecta seu telefone ao computador, para que você possa sincronizar e gerenciar dados pessoais (como agenda e informações de contato) e conectar seu computador à Internet pelo telefone. iSync Sony EricssonOs plugins Sony Ericsson iSync permitem sincronizar contatos, eventos e tarefas entre seu celular Sony Ericsson e um computador da Apple. Atualize o software do seu produto Update Service Faça o download e instale o Update Service no seu computador para manter o seu telefone atualizado e garantir um ótimo desempenho para ele. Imagens e mensagens Adobe® Photoshop® Album Starter Edition Instale o Adobe™ Photoshop™ Album SE no computador para editar e gerenciar suas fotos digitais e utilizá-las em mensagens multimídia, temas e muitas outras coisas. Mais aplicativos Gerenciador de resultados físicos Link direto: http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredownloads/w580i?lc=pt&cc=br
_________________ ATENÇÃO NOVO MESSENGER EXCLUSIVO DE SUPORTE A MEMBROS DO CELULARSONY.COMsuporte@celularsony.comResolução da tela dos Celulares para Jogoshttp://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459
|
|
 |
|
 |
|
miruthanka
|
Título: Re: Downloads de software para W580i Enviado: 27 Abr 2010, 08:07 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 24 Abr 2010, 00:36 Mensagens: 3 Cidade: Ind Estado: Single Operadora: Airtel
|
HI, nunca na minha experiência eu usava códigos para desbloquear, recentemente desbloquear meu celular eu usei desbloquear software, mas estragar o meu celular, depois que eu encontrar este site Código: Proibido deixa link externos no forum códigos para desbloquear, agora o meu Sony Erickson está funcionando bem.
| Editado pela última vez por TIM_BAHIA em 27 Abr 2010, 10:43, em um total de 1 vez. |
| Proibido deixa link externos no forum |
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Downloads de software para W580i Enviado: 27 Abr 2010, 10:40 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 867 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo
|
|
Na verdade,a diferênça que esses codicos assim chamados (codicos subsidios)são os mesmo criados pelas Operadoras para Bloquear a rede ,esses no caso são os para liberação sem causa nenhum dano ao aparelho.
Obs:Lembrando que o usuario sempre tenha cuidado ao solicita esses tipos de codicos,pois o pagamento é adiantado e poderá n receber o mesmo,então procure site com segurança
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|

|
 |