|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
TatyPaiva
|
Título: Foto de Contato Enviado: 04 Jul 2009, 13:04 |
|
Registrado em: 20 Jun 2009, 23:48 Mensagens: 10 Cidade: Rio Bonito Estado: RJ Operadora: Vivo
|
|
Antes quando alguem me ligava, a foto que eu colocava no contato aparecia na tela toda do celular, agora ela aparece pequenininha... Alguem sabe o porquê? E tambem só aparece quando me ligam, não aparece qndu eu ligo tbm...
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Foto de Contato Enviado: 07 Jul 2009, 13:09 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Posso definir uma das minhas fotos como plano de fundo do display (papel de parede)?
Você pode usar uma foto como tela inicial, papel de parede no modo de espera ou descanso de tela. Você pode usar uma das fotos já armazenadas no telefone, alguma foto que você tirou com a câmera do celular ou que tenha transferido para o seu telefone de outro celular ou de um PC. Também pode definir fotos como imagens de fundo para os seus contatos. A foto ficará visível na tela quando você receber uma chamada do contato.
F305
Para usar uma foto como papel de parede Selecione Menu > Configurações > Display (guia). Selecione Papel de parede > Geren. de arquivo > Álbum câmera. Selecione uma foto e escolha entre formato Padrão ou Maximizado.
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
TatyPaiva
|
Título: Re: Foto de Contato Enviado: 07 Jul 2009, 13:18 |
|
Registrado em: 20 Jun 2009, 23:48 Mensagens: 10 Cidade: Rio Bonito Estado: RJ Operadora: Vivo
|
|
Como eu escolho entre o formato padrão e maximilizado?
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Foto de Contato Enviado: 07 Jul 2009, 13:23 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Veja em Opções quando escolher a foto,vou entra on line me chame no Msn
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|

|
 |