|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Romenia
|
Título: Função Shake Control, como consiguo ativar? Enviado: 23 Jan 2009, 23:25 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 23 Jan 2009, 23:02 Mensagens: 1 Cidade: São Félix do Coribe Estado: BA Operadora: TIM
|
Meu sony ericsson não está funcionando a função shake control  . Falam que para usar esse recurso, basta segurar a tecla walkman e agitar o celular, com isso feito, ele passa as faixas das músicas. Quando aperto a tecla walkman para abrir o music player, aparece assim... Para acessar a internet, você precisa criar um perfil de internet. Criar agora? Sim ou Não? Penso que mexeram nesse atalho dele, e não consiguo voltar ao normal, como que eu faço, pra voltar tudo ao normal e eu usar meu w580i com essa função ótima que inventaram pra ele? obrigada.. 
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Função Shake Control, como consiguo ativar? Enviado: 24 Jan 2009, 11:25 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Controle por agito
A maneira fácil de trocar de música: basta agitar seu telefone. Com o Controle por agito ativado, pressione e segure a tecla Walkman e agite o punho. Uma vibração avisa que a música foi trocada - uma nova música de sua lista atual é selecionada aleatoriamente e começa a tocar.
Verifique se está ativo a função e depois agita o telefone e pressione e segure a tecla Walkman,também vale lembrar se a função ou atalho n foi modificada.aguardo respostas
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
Andy282
|
Título: Re: Função Shake Control, como consiguo ativar? Enviado: 20 Fev 2009, 09:56 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 20 Fev 2009, 09:50 Mensagens: 1 Cidade: Conquista Estado: Ba Operadora: Vivo
|
|
isso msm...eu consigo acessar essa função do meu cel sony..então não tiraram a função..
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Função Shake Control, como consiguo ativar? Enviado: 23 Fev 2009, 03:58 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Blz
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |