|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 mensagem ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
aralem
|
 |
Título: ME ajudem conf. MMS e WAP W580i VIVO. Enviado: 09 Set 2008, 00:41 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 09 Set 2008, 00:30 Mensagens: 1 Cidade: itanhaem Estado: sao paulo Operadora: VIVO
|
Me ajudem por favor nao sei mais o k fazer ja ate trokei de aparelho pensando k era defeito. Tenho W580i da VIVO e nao consigo configurar para enviar e receber MMS e tbm WAP. Me mande a configuração passo a passo para mim. Logo k entro em enviar mensagem MMS, ja me aparece k tem k kriar uma conta, ai ele pede um nome de perfil e logo apos um endereço, ai ja ferra tudo, me ajudem. Obrigado Se for o caso eu levo meu celular ate ai pois vi k a loja é tbm no litoral e eu moro em itanhaem. valeu!!!!!! Citação: Amigo bastava um pequena pesquisa e vc encontrava a sua solução,veja no link abaixo as configurações são enviadas para seu celular via sms,é só confirmar. configuracoes-do-telefone-t29.html
| Editado pela última vez por TIM_BAHIA em 09 Set 2008, 09:40, em um total de 1 vez. |
| Resposta |
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 mensagem ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |