|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
MARCELOCO
|
 |
Título: Meu W580I não reconhece o chip !! Enviado: 12 Dez 2010, 13:27 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:19 Mensagens: 3 Cidade: S.Paulo Estado: SP Operadora: OI
|
Srs., boa tarde. Espero que possam me ajudar. Há alguns dias atrás eu deixei meu W580i cair no chão  . Por fora, está intacto, mas por dentro houve alguma coisa. O celular liga, as luzes acendem, mas aparece a mensagem INSIRA SIM, mesmo com o chip conectado  . Já troquei o chip achando que o problema era nele, mas com outro chip dá a mesma msg. Já me disseram que não é problema no flex  !! Help, me ajudem.
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Meu W580I não reconhece o chip !! Enviado: 18 Dez 2010, 11:48 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Amigo,seria mais correto vc levar a uma assistencia tecnica para fazer um orcamento.com a queda pode ter afetado desde de um pequeno capasitor a varios componentes na placa..
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
MARCELOCO
|
Título: Re: Meu W580I não reconhece o chip !! Enviado: 08 Jan 2011, 23:27 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 12 Dez 2010, 13:19 Mensagens: 3 Cidade: S.Paulo Estado: SP Operadora: OI
|
Problema resolvido: o chip havia queimado. Troquei por um novo. Custo: R$ 10,00 !! 
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|

|
 |