|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Babih
|
Título: Não consigo passar meus arquivos Enviado: 24 Dez 2008, 01:22 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 24 Dez 2008, 01:10 Mensagens: 1 Cidade: São Paulo Estado: SP Operadora: VIVO
|
|
Olá! Eu estou com um probleminha com o meu Sony Ericsson S500i e gostaria muito da ajuda de vocês... Eu o comprei a pouco tempo e tirei algumas fotos para ver como ficariam no pc, mas não consigo conecta-lo no computador >.< Instalei o PC Suite e quando coloco no Modo Telefone ele fica um tempo conectado e depois desconecta em menos de 2 segundos... O Computador detecta um Disco Removível (E:) mas a pasta aparece vazia... =/ Acho que não é problema no cabo, pois ele é tão novo quanto o celular...
Por favor, me ajudem...
Desde já agradeço pela atenção ^^
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Não consigo passar meus arquivos Enviado: 24 Dez 2008, 10:38 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
Por favor pegue esse aqui de reconhecimento e baixe em seu Pc,apois instalado faça o Teste. post721.html#p721Em relação ao O Computador detecta um Disco Removível (E:) seria seu chip de memoria e ele pode está vazio,nele vc também pode passar dele pro Pc e do Pc pra ele.okFeliz Natal e se precisar é só postar sua Duvida em relação a esse assunto aqui mesmo. att.TIM_BAHIA
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
xoto
|
 |
Título: Re: Não consigo passar meus arquivos Enviado: 26 Dez 2008, 11:28 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 26 Dez 2008, 11:03 Mensagens: 1 Cidade: AAAA Estado: RS Operadora: Tim
|
|
Olá, estou com o mesmo problema, baixei o driver como o TIM_BAHIA pediu mas não sei aonde por o driver pois ele não tem nenhum executavel de instalação etc o_o, SIM eu tenho o PC Suite só q qnd vo passar musicas pro celular diz q o celular nao está conectado e está sim.. usansdo o Disc2Phone do PC Suite
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: Não consigo passar meus arquivos Enviado: 26 Dez 2008, 17:43 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
xoto escreveu: Olá, estou com o mesmo problema, baixei o driver como o TIM_BAHIA pediu mas não sei aonde por o driver pois ele não tem nenhum executavel de instalação etc o_o, SIM eu tenho o PC Suite só q qnd vo passar musicas pro celular diz q o celular nao está conectado e está sim.. usansdo o Disc2Phone do PC Suite Em relação ao drive ele só vai ajuda a o pc suite a recolhecer o aparelho,vc testou seu cabo de dados em ou aparelho ou pc,pois as vezes o problema é do cabo.aconselho a vc usar um adptador de Bluetooth(vendidos em varias lojas e até mesmo camelô) e fazer todas as suas transferencia pc via aparelho e vice-versa.
|
 |
|
Maiara
|
Título: Re: Não consigo passar meus arquivos Enviado: 16 Jan 2009, 23:15 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 16 Jan 2009, 23:00 Mensagens: 1 Cidade: Blumenau Estado: SC Operadora: TIM
|
gente, eu to com esse mesmo problema meu celular tá conectado no pc pelo cabo usb e o disc2phone teima em dizer que não está... que que eu faço? se alguém aí puder ajudar eu agradeço muito mesmo
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Não consigo passar meus arquivos Enviado: 17 Jan 2009, 09:45 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
Maiara escreveu: gente, eu to com esse mesmo problema meu celular tá conectado no pc pelo cabo usb e o disc2phone teima em dizer que não está... que que eu faço? se alguém aí puder ajudar eu agradeço muito mesmo Por favor pegue esse aqui de reconhecimento e baixe em seu Pc,apois instalado faça o Teste. post721.html#p721
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
cabidelli
|
Título: Re: Não consigo passar meus arquivos Enviado: 25 Jun 2009, 02:27 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 25 Jun 2009, 01:19 Mensagens: 1 Cidade: Belo Horizonte Estado: Minas Gerais Operadora: Tim
|
|
vc tem q certeza q está falido quando tem q se desfazer de seu nokia e comprar uma porcaria de um celular sony ericson. as empresas hj buscam simplificar todos os processos para q o cliente n sinta preguiça de usar o produto oferecido, mas a sony ericson parece andar na contramão deste conceito, é impressionante q ainda hj existam empresas como essa q acreditam q alta tecnologia é sinônimo de complicação, chatice e instalação de 200 softwares para utilização do serviço. P.S: Alguém neste fórum teria interesse em comprar um sony ericson s500i? Estou disposto a vender barato para comprar um telefone d verdad.
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |