|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
juniovic
|
Título: Passar contatos do Chip para o telefone Enviado: 07 Jul 2009, 09:34 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 07 Jul 2009, 09:24 Mensagens: 1 Cidade: Vitória Estado: ES Operadora: Vivo
|
|
Olá Pessoal, Tenho o celular há aproximadamente 1 semana e não consegui passar os contatos do meu celular antigo para o novo. Eu possuia um K 550.
Existe algum programa para isso ? Acho que vacilei qndo copiei os contatos do chip do meu irmão para o meu telefone antigo e na hora de copiar meus contatos para o chip, não foi possivel copiar todos.
Outra coisa, no meu telefone, o sobrenome aparece na frente do nome nos contatos. Como mudo isso ?
Abraços,
Junior Wandenkoke
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Passar contatos do Chip para o telefone Enviado: 07 Jul 2009, 13:07 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
 Se for para copiar pra outro aparelho tente via Bluetooth Como transfiro meus contatos para um novo telefone?
Dependendo do modelo do telefone, você pode usar um chip, um memory card ou um programa de sincronização com o PC para transferir seus contatos entre os dois telefones. Quando usar um chip para transferir seus contatos, apenas os nomes e números de telefones são transferidos para o novo aparelho. Se você armazenou outras informações sobre os contatos (como aniversários ou fotos), a melhor maneira é usar um memory card ou o programa de sincronização do PC.
F305
Para transferir seus contatos pelo chip: Copie os contatos do telefone anterior para o chip. Se precisar de ajuda para isso, consulte o manual do usuário do telefone antigo. Quando a cópia terminar, desligue o telefone e passe o chip para o novo aparelho. Ligue o telefone. No modo de espera, selecione "Menu" > Contatos. Realce Novo contato. Selecione "Opções" > Copiar do chip > Todos os contatos do chip. Selecione "Sim" para confirmar. Os contatos são movidos para o seu novo telefone.
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Passar contatos do Chip para o telefone Enviado: 07 Jul 2009, 13:15 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Outra coisa, no meu telefone, o sobrenome aparece na frente do nome nos contatos. Como mudo isso ?
Abraços,
Junior Wandenkoke[/quote]
Vc pode deixa só o Nome sem sobrenome
Você pode editar os contatos no menu Contatos sempre que quiser. Você pode alterar um número de telefone, incluir um novo número de telefone, trocar um endereço de e-mail, incluir uma foto ou alterar o toque para um contato.
F305
Para editar um contato existente: Realce o contato que deseja editar, e selecione Opções > Editar contato . Realce as informações que deseja editar, e selecione Editar. Faça suas alterações e selecione OK. Se editar um número, selecione a opção de número adequada. Se quiser editar mais informações, repita os passos 2-3. Quando terminar, selecione Salvar.
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |