Celular Sony || Forum de Celulares da Sony Ericsson • Índice
celular espião
Registrar    Entrar    Fórum    FAQ

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Por favor me ajudem, problemas com o bloqueio do W760!!!!
 Mensagem Enviado: 10 Out 2008, 15:39 
Rank 1
Rank 1

Olá, pessoal, sou novo no fórum e estou com um problemão. Acabei de atvar meu sony ericsson W760, um modelo semelhante ao W580, mas com mais recursos. O problema é que carrego este celular no bolso da calça, e mesmo com o bloqueio automático ativado, pelo fato de os botões do teclado serem "salientes", estou com problemas. Percebe-se claramente que o celular, estando no bolso, os botões do teclado ficam sendo pressionandos, pois toda hora a tela fica iluminada e aparece aquela "chave" indicando o bloqueio. O pior é que quando há uma ligação, ai ele atende automaticamente ou mesmo recusa a ligação automaticamente, dependendo do botão que é pressionado devido ao contato do celular com a minha perna. Tem algum meio de evitar isso??? Estou muito preocupado, pois tenho que usar o o celular no bolso. Acabei de ativá-lo e antes estava com um Nokia 6265, cujas teclas são "planas" e por isso não tinha esse problema. Muito obrigado pela atenção. Fernando.

Título: Re: Por favor me ajudem, problemas com o bloqueio do W760!!!!
 Mensagem Enviado: 11 Out 2008, 11:51 
Top Rank
Top Rank

Estado: bahia
Operadora: Claro
Amigo tente ver se no manual n tem alguma opção de deixa as teclas laterais desligada ou até mesmo deixe com bloqueio geral (aquele que ativamos e desativamos com senha)
Nao conheço esse modelo pessoalmente mais acredito que tenha sim uma solução de bloquear.

Espero que o nosso ADM ou Moderador possa te ajudar.abraços

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ]