|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Configurações do Telefone Enviado: 21 Ago 2008, 17:10 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
 |
|
 |
|
mcouto
|
Título: Re: Configurações do Telefone Enviado: 12 Jun 2009, 17:13 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 12 Jun 2009, 13:45 Mensagens: 2 Cidade: Volta Redonda Estado: Rio de Janeiro Operadora: Oi
|
|
Olá mesmo após a configuração meu celular continua sem acessar a internet, como resolvo isso?
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Configurações do Telefone Enviado: 13 Jun 2009, 12:15 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Boa tarde,verificou em configurações se todos os serviços estao como a operadora de uso,qualquer coisa me chame no msn de suporte.
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
mcouto
|
Título: Re: Configurações do Telefone Enviado: 06 Jul 2009, 12:22 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 12 Jun 2009, 13:45 Mensagens: 2 Cidade: Volta Redonda Estado: Rio de Janeiro Operadora: Oi
|
|
Olá obrigado, entrei em contato com a operadora e eles me enviaram a configuração, para acesso.
Tenho visto em alguns sites configurações para acesso a internet gratuito pelo celular.
Isso funciona mesmo? existe alguma configuração assim para o k790i?
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Configurações do Telefone Enviado: 07 Jul 2009, 15:03 |
|
|
|
Opa,rs desculpe a demora,mais como Diz o Ditado nem tudo que ler se escreve,rsrsrsrsrs acredito que não pelo menos não comigo.abraços
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
ttbk
|
Título: Re: Configurações do Telefone Enviado: 09 Ago 2010, 18:59 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:54 Mensagens: 1 Cidade: Recife Estado: Pernambuco Operadora: OI
|
|
O site da sonyericsson nao tem mais essa função de enviar a config. por SMS. Agora quando entra nesses links ai de cima, manda vc fazer donwload da config pelo propio telefone, e mandando OI para 4421, no meu caso, a oi retorna informando que meu aparelho na ta cadastrado.
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Configurações do Telefone Enviado: 10 Ago 2010, 09:49 |
|
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |