|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Jogos Diversos java Enviado: 29 Ago 2008, 16:38 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Jogos Diversos java Enviado: 29 Ago 2008, 16:40 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Jogos Diversos java Enviado: 29 Ago 2008, 16:42 |
|
|
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Jogos Diversos java Enviado: 29 Ago 2008, 16:45 |
|
|
|
|
 |
|
 |
|
saojorgecelular°
|
Título: Re: Jogos Diversos java Enviado: 02 Set 2008, 15:33 |
|
Registrado em: 21 Ago 2008, 13:19 Mensagens: 50 Cidade: salvador Estado: bahia Operadora: vivo
|
Planet Riders leva você direto para o terceiro milênio onde pilotos do mau ousados competem com seus jatos de corrida nas corridas de alta velocidade em órbita em 10 planetas. Em três modos de jogo você tem que juntar uma das seis equipes para desbloquear 12 jatos e lutar contra a maioria dos pilotos sem medo. Não existem regras, tudo é permitido, até mesmo usar armas laser, mísseis e minas para ganhar o torneio mortal. http://celularmania.com.br/?type=jogo&id=2308Citação: Obs: Não testei ainda foi indicação de um cliente aqui na loja
|
 |
|
FeliX
|
Título: Re: Jogos Diversos java Enviado: 27 Set 2008, 16:25 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 24 Set 2008, 23:09 Mensagens: 1 Cidade: Sampa Estado: SP Operadora: Tim
|
Bom.. eu queria apenas saber oq aconteceu pq eu instalei alguns dos jogos acima no meu W850i... e funcionaram legal.. mas o jogo "Pirates" nao deu para jogar.. pois ele fika ao invés de ocupar a tela inteira ele ocupa apenas um quadradinho pekeno no canto superior esquerdo da tela.. e nao sai da tela principal... os botões "Menu" e "Start" nao funcionam.... eu queria resposta.. talvez foi um erro meu sie lah.. ams acho q nao pq os outros todos deram certinho e eu fiz a mesma coisa.... bom eh isso.. Obrigado! Citação: Ao amigo FeliX,vou da uma olhada nele hj e verificar,pelo que vc está nos informando posso ser a Resolução do mesmo,vou procurar um que a resolução do W850i e Retificar,mais mesmo assim gostaria que se algum membro também tevi o mesmo problemas posta-se aqui pra eu saber,obrigado pela sua participação e aguarde muitas novidades no forum CelularSony..............
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: Jogos Diversos java Enviado: 06 Fev 2009, 11:51 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
Quer mais Jogos?dê uma olhada na area de Downloades varios jogos pela resolução do seu aparelho.
Valew
_________________ ATENÇÃO NOVO MESSENGER EXCLUSIVO DE SUPORTE A MEMBROS DO CELULARSONY.COMsuporte@celularsony.comResolução da tela dos Celulares para Jogoshttp://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |