|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
maxuel
|
Título: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 17 Nov 2008, 23:09 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
Registrado em: 15 Nov 2008, 22:27 Mensagens: 4 Cidade: goiania Estado: goias Operadora: claro
|
olá amigos...possu um celular SE w580, e eu gostaria de saber se é possivel acessar internet via wi-fi do meu celular...na opçao diversão, tem "menu claro>facilidades>wi-fi>solicitar senha"; quando eu solicito a senha, uma mensagem "verifique serviço disponivel www.claro.com.br", mas nada encontro no site...gostaria muito de um help, e de saber se posso baixar um aplicativo ou algo parecido pra usar o wi-fi aki de casa....como entro pouco na internet, vou deixar meu email para uma alma bondosa me ajudar...desde já agradeço...
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 18 Nov 2008, 15:05 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Caro membro Maxuel,estarei fazendo uma vasta pesquisar e assim que achar alguma coisa,postarei aqui mesmo onde vc abriu o topico,em relação ao programa n acredito que exista,mais se achar deixarei em Drives na area de Downloades...
att.TIM_BAHIA
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
maxuel
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 18 Nov 2008, 15:29 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
Registrado em: 15 Nov 2008, 22:27 Mensagens: 4 Cidade: goiania Estado: goias Operadora: claro
|
|
de qualquer forma desde já agradeço tim_bahia
|
|
 |
|
 |
|
maxuel
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 18 Nov 2008, 15:36 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
|
|
andei futricando meu cel essa noite, e vi q no menu"configurações>conectividade>configuraçoes>criar conta" pede informaçoes como: endereço do servidor, id do servidor, nome de usuario, nome do servidor, senha do servidor....será que ai está o caminho para eu usufruir o meu wifi???? se for, como preencher esses campos??? ou , no mesmo menu "configurações>conectividade' tem outras opçoes como: comunicaão de dados...configuraçoes de internet...
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 18 Nov 2008, 15:46 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
 |
|
 |
|
maxuel
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 18 Nov 2008, 22:43 |
|
 |
| Rank 3 |
 |
|
|
fiz o indicado mas ate agora nao recebi nenhuima mensagem no meu celular....nem mudou configuraçao alguma....mas ainda assim agradeço o esforço tim...
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 19 Nov 2008, 09:58 |
|
|
maxuel escreveu: fiz o indicado mas ate agora nao recebi nenhuima mensagem no meu celular....nem mudou configuraçao alguma....mas ainda assim agradeço o esforço tim... Estou lhe enviando uma Mp(messagem Pessoal)com o meu messeger me add e vamos tenta configurar seu aparelho
Valew
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
sonyericsson
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 16 Fev 2009, 09:26 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 16 Fev 2009, 09:16 Mensagens: 2 Cidade: Itubera Estado: BA Operadora: claro
|
Ei Tim bahia tu conseguiu ajudar o maxuel? por favor me da uma força ai tbm!! tbm tenho um w380 e nao consigo configurar ele para acessar a net!! valew desde já...vo deixar meu msn se puder me ajudar me mande um email.. Citação: (Retirado para sua propria Segurança) valew.. Retificada por SuporteTecnico
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 16 Fev 2009, 17:11 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
 |
|
 |
|
sonyericsson
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 16 Fev 2009, 17:57 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 16 Fev 2009, 09:16 Mensagens: 2 Cidade: Itubera Estado: BA Operadora: claro
|
|
Eu ja fiz isso... mais o meu tbm nao chegou nenhuma mensagen... valew...
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 18 Fev 2009, 11:53 |
|
|
|
È esta mesmo com algum problemas o site no enviou das configurações para alguns ddd,mais estou fazendo um tutoral passo a passo manualmente as configurações de todas as Operadoras.
Aguardem
|
|
 |
|
 |
|
luan147852
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 20 Jul 2009, 23:53 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 20 Jul 2009, 23:46 Mensagens: 1 Cidade: jundiai Estado: sao paulo Operadora: vivo
|
|
tbm queria sabe se tem como usa a net de casa no meu cel se alguem pode me ajuda agradeso deis de ja........
|
|
 |
|
 |
|
ajca64
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 22 Jul 2009, 08:38 |
|
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:08 Mensagens: 104 Cidade: feira de santana Estado: bahia Operadora: Claro
|
maxuel escreveu: olá amigos...possu um celular SE w580, e eu gostaria de saber se é possivel acessar internet via wi-fi do meu celular...na opçao diversão, tem "menu claro>facilidades>wi-fi>solicitar senha"; quando eu solicito a senha, uma mensagem "verifique serviço disponivel http://www.claro.com.br", mas nada encontro no site...gostaria muito de um help, e de saber se posso baixar um aplicativo ou algo parecido pra usar o wi-fi aki de casa....como entro pouco na internet, vou deixar meu email para uma alma bondosa me ajudar...desde já agradeço... Só uma dica meu amigo,vc tentou direto pelo atendimento claro,alguns serviços n são disponibilizado no site...
|
 |
|
COLOMY
|
Título: Re: wi-fi no celular sony ericsson w380i Enviado: 21 Mar 2011, 07:10 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 21 Mar 2011, 07:03 Mensagens: 1 Cidade: natal Estado: rn Operadora: claro
|
|
Para fazer o download das configurações:
1. Selecione Menu > Configurações > Geral (guia). 2. Selecione Assistente config. > Fazer download conf > Continuar.
Observação: Na primeira vez que você ligar seu celular ou inserir um novo chip, o download das configurações é iniciado pelo assistente de inicialização. Você pode fazer o download das configurações tantas vezes quanto quiser do menu Configurações.
PESSOAL TENHO UM W380 EX VIVO, EX TIM E ATUAL CLARO. E este é o melhor metodo para ter as configurações da net e mms, sempre faço e funciona e é muito melhor que ficar ligando para os atendimentos. Espero ter ajudado
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 14 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |