|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
cgandrerj
|
Título: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 16 Jan 2009, 15:35 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:11 Mensagens: 2 Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Operadora: Claro
|
|
Bom meu problema é o seguinte, comprei o aparelho W580i e logo no decimo dia de uso ele apresento um defeito, defeito esse que vou tentar discrever aqui, nao consigo salvar informaçoes como fotos, videos e musicas geradas pelo aparelho (fotos tiradas pelo aparelho, musicas recebidas atravez do blootof, ...) no cartao de memoria, porem concigo acessar as informaçoes que ja existiao no cartao.
Enviei o aparelho para autorizada, eles concertarao, porem com 5 dias de uso apresento o defeito novamente. Ai mandei para autorizada novamente (mas mandei para autorizada de SP). O prazo de 30 dias para ser efetuado o concerto se esgoto e eu exigi um aparelho novo (como manda a lei), porem este aparelho novo veio com o mesmo defeito.
oque vcs podem me aconselhar ? oq pod ser este defeito?? sera que é melhor eu exigir um aparelho novo de outro modelo?
agradeço muito a ajuda ..
forte abraço
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 16 Jan 2009, 17:25 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Boa tarde cgandrerj,precisarei que outros membros postem se aconteceu esse mesmo problemas,pois até o momento no forum,vc ta sendo o 1°.
Mais diante mão se realmente foi feito a troca por outro novo e apresentou o mesmo defeito sugiro sim que peça outro modelo do mesmo valor ou o ressacimento do seu Dinheiro.
Por gentileza se algum membro tenha tido o mesmo problema ou conheça alguém poste nesse mesmo topico,para que possamos tirar nossas duvidas
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
cgandrerj
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 17 Jan 2009, 09:27 |
|
 |
| Rank 2 |
 |
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:11 Mensagens: 2 Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Operadora: Claro
|
|
Realmente estou pensando seriamente em fazer isso..
Obrigado rapaz, grande abraço..
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 17 Jan 2009, 09:49 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
cgandrerj escreveu: Realmente estou pensando seriamente em fazer isso..
Obrigado rapaz, grande abraço.. Infelismente as vezes até mesmo problema em lote,mais aguardo a solução do seu problema e espero que nos deixe informado,abraços
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
angelvip
|
 |
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 02 Fev 2009, 18:48 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 02 Fev 2009, 18:44 Mensagens: 1 Cidade: rj Estado: rj Operadora: oi
|
|
gente, tô morrendo de raiva do meu aparelho... Comprei um cartão m2 de 2gb pra ele, mas desde q coloquei ele, não reconhece e fica pedindo pra formatar... Jesusssss!!!! Já formatei a praga pelo pc e continua a msma coisa quando coloco no aparelho. O q façoooooooooooooooo????
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 03 Fev 2009, 10:21 |
|
|
angelvip escreveu: gente, tô morrendo de raiva do meu aparelho... Comprei um cartão m2 de 2gb pra ele, mas desde q coloquei ele, não reconhece e fica pedindo pra formatar... Jesusssss!!!! Já formatei a praga pelo pc e continua a msma coisa quando coloco no aparelho. O q façoooooooooooooooo???? Citação: Tentou Formatar pelo proprio aparelho,só assim ele vai recolher o chip,tente e poste resultados
|
|
 |
|
 |
|
delcio
|
 |
Título: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 20 Mar 2009, 10:10 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
|
|
Recentemente adquiri uma aparelho w580i, estava funcionando perfeitamente até tentar inserir o cartão de memória. O aparelho ñ reconhece o cartão, diz q o memory stick ñ está inserido. Me falaram q tem q configurar o aparelho, como faço??????
|
|
 |
|
 |
|
SuporteTecnico
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 22 Mar 2009, 10:26 |
|
Registrado em: 01 Nov 2008, 09:50 Mensagens: 165 Cidade: SERGIPE Estado: ARACAJÚ Operadora: VIVO
|
|
N existe configuração é automatica o reconhecimento sugiro que vc teste o cartao em outro aparelho e um novo cartao no seu
Antes de qualquer coisa,linpe seu Ct com um pano e depois teste novamente
_________________ ATENÇÃO NOVO MESSENGER EXCLUSIVO DE SUPORTE A MEMBROS DO CELULARSONY.COMsuporte@celularsony.comResolução da tela dos Celulares para Jogoshttp://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459
|
|
 |
|
 |
|
sfbarboza
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 06 Abr 2009, 17:48 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 06 Abr 2009, 17:39 Mensagens: 1 Cidade: Patos de Minas Estado: MG Operadora: TIM
|
|
Ola pessoal estou com o seguinte problema, eu tenho um k790i e parou de raconhecer o memory stick, ele não aparece mais no pc e quando eu ligo o cel pede para formatar mais da falha na operação e no cel ele não aparece tambem fora a menssagem de formatar é como não tivesse cartão. Ja instalei uma nova firmware e não adiantou depois testei o cartão em outro aparelho e funciona normal. Se alguem souber um solução
Obrigado
|
|
 |
|
 |
|
rickperdoes
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 13 Abr 2009, 21:15 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 13 Abr 2009, 21:10 Mensagens: 1 Cidade: perdoes Estado: minas gerais Operadora: vivo
|
|
pessoal e isso ai mesmo... tente otra marca de cartao qe funciona beleza.. fiz isso...
|
|
 |
|
 |
|
danielsimprao
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 15 Abr 2009, 15:50 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 15 Abr 2009, 15:46 Mensagens: 1 Cidade: tatui Estado: SP Operadora: Vivo
|
|
Estou com o msm problema... Diz ke o Catão não está inserido e depois pede pra formatar... Qual é a senha pra formatar....?????????
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: problemas com cartao de memoria W580i Enviado: 19 Abr 2009, 13:08 |
|
|
danielsimprao escreveu: Estou com o msm problema... Diz ke o Catão não está inserido e depois pede pra formatar... Qual é a senha pra formatar....????????? Daniel ele n vem com senha,esse cartao é mesmo novo ou a senha é do seu aparelho?o aparelho as vezes pedir pra formatar quando n recolheçe alguns modelos de cartao ou seja marca.
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |