Celular Sony || Forum de Celulares da Sony Ericsson • Índice
celular espião
Registrar    Entrar    Fórum    FAQ

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Problemas com meu W580
 Mensagem Enviado: 09 Out 2008, 10:57 
Rank 2
Rank 2

Estado: RJ
Operadora: Claro
Olá

Estou tendo problemas com meu W580 com apenas pouco mais de 2 meses de uso (sem nenhuma grande queda ou outro tipo de acidente "sério" com o aparelho).

Ele tem travado e às vezes reiniciado sem nenhum motivo.

Já executei algumas recomendações como redefinir completamente as configurações.

Estou para baixar atualizações do software do aparelho pela internet do PC. Mas não estou certo de que isso irá corrigir o problema. Além do mais não sei se nesse tipo de atualização será me cobrada tarifa de navegação pelo celular, mesmo que usando o PC conectado a internet.

Algum de vocês já tiveram esse problema?

Ao redefinir também as configurações perdi o aplicativo fitness. Como posso baixá-lo ou reinstala no meu aparelho.

Me ajude, por favor.

Grato,

Emanuel

Citação:
Emanuel,pelo que entendi e como o membro ajca64 falou eu n acredito que seja virus(pois só em aparelho simbiam) mais em relação ao seu problema de reniciar provavelmente sejá um arquivo do software corronpido(nessecidade se atualizar o soft) então como ainda deve ta na garantia aconselho a leva o mesmo na autorizada.....

Se possivel nos passe mais detalhes se ainda ta na garantia?se foi comprado de terceiros?

Título: Re: Problemas com meu W580
 Mensagem Enviado: 09 Out 2008, 11:25 
Top Rank
Top Rank

Estado: bahia
Vc poderia dizer se ultimamente pegou algum arquivo de video pelo Bloutoot ou via pc? pois as vezes pode ser o arquivo ou até mesmo problema de software....

Mensagem Enviado: 09 Out 2008, 13:09 
Rank 2
Rank 2

Estado: RJ
Sim, nas ùltimas semanas inseri neles vários videos que baixei da internet . pode ser virus? como posso concertar isso?é melhor ir na autorizada da sony?

comprei meu aparelho zerado da operadora, sou cliente pós.

outra pergunta: se eu fizera atualização do software utilizando o pc conectado a intenert será cobrado tarisa de navegação da minha proxima conta?

O suporte por telefone da se não é bom,ontem fiquei muitos minutos esperando que me atendessem,e eu desisti.Dis a empresa que tem um suporte via chat mas eu ainda não localizei no site.

Obrigado pelas respostas.continuem me ajudando.grande abraço

Citação:
Olhar amigo,seria melhor vc leva o mesmo a autorizada,não aconselho a fazer atualização pelo pc direto,no seu caso pode ser mesmo um problema de soft
Att.TIM_BAHIA

ajca64 escreveu:
Vc poderia dizer se ultimamente pegou algum arquivo de video pelo Bloutoot ou via pc? pois as vezes pode ser o arquivo ou até mesmo problema de software....

Editado pela última vez por TIM_BAHIA em 09 Out 2008, 17:45, em um total de 2 vezes.
Retificação,favor n escrever em maiuculo

Mensagem Enviado: 09 Out 2008, 17:25 
Top Rank
Top Rank

Operadora: vivo
Emadesign escreveu:
SIM, NAS ÚLTIMAS SEMANAS INSERI NELE VÁRIOS VÍDEOS QUE BAIXEI DA INTERNET. PODE SER VÍRUS? COMO POSSO CONSERTAR ISSO? É MELHOR IR NA AUTORIZADA DA SONY?

COMPREI MEU APARELHO ZERADO NA OPERADORA, SOU CLIENTE PÓS.

OUTRA PERGUNTA: SE EU FIZER ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE UTILIZANDO O PC CONECTADO A INTERNET SERÁ COBRADA TARIFA DE NAVEGAÇÃO NA MINHA PRÓXIMA CONTA?

O SUPORTE POR TELEFONE DA SE NÃO É BOM. ONTEM FIQUEI MUITOS MINUTOS ESPERANDO QUE ME ATENDESSEM, E EU DESISTI. DIZ A EMPRESA QUE TEM UM SUPORTE VIA CHAT MAS EU AINDA NÃO LOCALIZEI NO SITE.

OBRIGADO PELAS RESPOSTAS. CONTINUEM ME AJUDANDO. GRANDE ABRAÇO.

ajca64 escreveu:

Oi,vejo que é novo aqui por favor n escreva em letras maiuculas pois isso na linguagem da net é como vc tivese gritando e sempre o Moderador tem o trabalho de arrumar as letras,ok

Respondendo: tente assim 1° coloque tudo no pc caso já tenha lá faça o seguinte retire tudo que vc colocou no aparelho e veja se continua com o defeito,caso continue ai sim leve a uma assistencia mais proximo junto com a nota e caixa e diga que seu aparelho está desligando e ligando.ok

Mensagem Enviado: 11 Out 2008, 11:53 
Top Rank
Top Rank

Amigo como já foi respondido seria melhor realmente leva direto a garantia para isso que ela servir e nem tente fazer a atualização via site,porque isso ai é defeito de software mesmo.....

Mensagem Enviado: 19 Fev 2009, 04:04 
Rank 1
Rank 1

Estado: ceará
Operadora: oi
gostaria de saber pq quando vou assistir video naum tem a função para passar(avançar)
e tbm quando aperto em pausar ele naum pausa e sim volta po começo.
imagine só..vc ta na metade do filme tem que pausar e ele volta po começo e naum AVANÇA..tem que assistir o filme todo de novo..
alguem poderia me dizer se tem alguma função para ativar ou algo do tipo..
obrigadu

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ]