|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 mensagem ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
TulioVecci
|
 |
Título: Problemas com o celular Enviado: 07 Jan 2011, 18:48 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 07 Jan 2011, 18:21 Mensagens: 1 Cidade: Itanhaém Estado: São Paulo Operadora: Vivo
|
Olá à todos, eu tenho um Sony Ericsson W200a aproximadamente à 1 ano e meio, nos primeiros 8 meses quando eu conectava ele em qualquer porta USB ele funcionava normalmente, mas depois de um tempinho, ele apareçe o seguinte erro: " Dispositivo USB não foi reconhecido." (Print no final), troquei de porta USB e não adiantou nada, minha unica saída foi comprar um leitor de cartão de memória, que ocupa 2 e dependendo do lugar até 3 portas USB de uma vez, após um mês comprar o Leitor, ele para de funcionar  Eu gostaria de saber se alguem sabe um método de fazer funcionar sem ser usando o Leitor de Cartão, só com o cabo USB. Já testei em outros coputadores e o mesmo erro se ocorre. Foto do erro: Celular: Sony Ericsson W200a Processador: Windows Seven Starter Memória/HD: 3 GB / 320 GB E-mail para contato: tulio.vecci@itelefonica.com.br MSN: tulio.vecci@hotmail.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 mensagem ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |