|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
bbsol
|
Título: Satio - problema em fotos MMS - VIVO Enviado: 05 Jan 2010, 13:48 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 05 Jan 2010, 13:36 Mensagens: 1 Cidade: Vacaria Estado: RS Operadora: Vivo
|
|
Prezados: tenho um Satio comprado fora do país. Telefone muito bom, câmera melhor ainda. Estou com um problema crítico - recebo fotos por MMS muito pequenas. Por exemplo mando uma foto de celular meu da Claro ou da Tim, ou mesmo do próprio Satio que está com chip da VIVO de uns 50 Kb e ela entra com 5 kb. Pesquisa minha dá conta que o problema não é com o aparelho ou com as configurações do mesmo ( que é feita automaticamente ao colocar o chip), mas sim com a configuração do servidor da operadora que não reconhece o Satio. Fiz contatos com o serviço de atendimento, mas os atendentes são muito fracos e vem com história de mandar o telefone para a Assistencia, que não é o caso. Eu tinha um C905 que apresentava o mesmo problema deste com chip da Claro. Dai passei para a Vivo e funcionou maravilha. Outra informação, ao colocar chip da Tim no Satio as fotos entram com uns 12 Kb, mas mesmo assim pequenas. Alguem tem uma ideia de como se poderia abrir contato com a VIVO em escalão tecnico superior para expor isto, pois via atendentes normais o assuntonão flui.
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Satio - problema em fotos MMS - VIVO Enviado: 15 Jan 2010, 15:47 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Boa tarde ,infelismente o atendimento realmente é ruim,sujiro ao senhor tentar pedir ao atendente que seja Transferido ao setor de reparo tecnico,caso n tenha uma solução abrar uma reclamação via Anatel.
Para que o senhor tenha um retorno do setor tecnico da Operadora,estava com um problema assim e só foi resolvido ao abrir a reclamação via Anatel.
Abraços
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |