|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
dolvino
|
Título: só emergência Enviado: 26 Out 2008, 00:34 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 26 Out 2008, 00:24 Mensagens: 1 Cidade: porto alegre Estado: rs Operadora: claro
|
|
meu celuler é novo,w580, e acredito que tenha umproblema de receptação de sinal, pois está constantemente sem sinal com a escrição: só emergencia. aguardo a dica de alguém que saiba a respeito.
|
|
 |
|
 |
|
bluemoon
|
Título: Re: só emergência Enviado: 26 Out 2008, 05:30 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 26 Out 2008, 05:05 Mensagens: 1 Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Operadora: Vivo
|
|
Olá! No manual diz que essa mensagem aparece em locais onde o sinal é fraco, se com outros celulares o sinal era bom e a operadora continua a mesma, realmente seu celular deve estar com problemas. Caso vc tenha trocado de operadora, verifique com outra se existe sinal nessa area.
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: só emergência Enviado: 27 Out 2008, 10:36 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
@bluemoon
Parabéns amigo pela sua iniciativa de resposta,espero que ostros membros leve como exemplo que esse forum foi criado para isso ajuda e tira nossas duvidas.
att.TIM_BAHIA
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
marcusdallagnelo
|
Título: Re: só emergência Enviado: 02 Jan 2009, 11:59 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 02 Jan 2009, 11:37 Mensagens: 1 Cidade: joinville Estado: sc Operadora: claro
|
|
meu celular novo tambem estas com mesmo problema,dos meus amigos tambem... começa não ter sinal,logo mesmo debaixo da torre de sinal,não pega.
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: só emergência Enviado: 02 Jan 2009, 12:08 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
marcusdallagnelo escreveu: meu celular novo tambem estas com mesmo problema,dos meus amigos tambem... começa não ter sinal,logo mesmo debaixo da torre de sinal,não pega. Resposta:Poderia nos relatar quais procedimentos vc já Fez:
1°Ligou pra Operadora? 2°Testou Outro chip?
Poste mais detalhes que vemos lhe ajudar!!!!
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |