|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
Rebeca
|
Título: Tem como bloquear o acesso as mensagens com senha? Enviado: 15 Jun 2009, 19:00 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 15 Jun 2009, 18:46 Mensagens: 1 Cidade: Itaboraí Estado: RJ Operadora: Vivo
|
|
Olá! Entrei nesse forúm de celulares, porque preciso de uma jauda muuito grande. preciso de um programa qe me dê a solução de bloquear o acesso as mensagens do meu celular, para só eu poder ver quando eu digitar a senha. Existiria um programa qe faça isso? Beijos!
Espero essa ajuda!
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Tem como bloquear o acesso as mensagens com senha? Enviado: 16 Jun 2009, 12:49 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Obrigado por participar do nosso forum,olhar Rebecaexistem muitos aplicativos que dizem até mesmo bloquear as mensagem com senha,mais ficar ai o aviso esses aplicativos sao de terceiros sendo assim,n posso afirmar que funcionem bém,vou pesquisar e postar o que achar sobre o assunto aqui mesmo.
att.Antonio
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
lipezinhosp
|
Título: Re: Tem como bloquear o acesso as mensagens com senha? Enviado: 31 Jul 2009, 00:31 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 31 Jul 2009, 00:24 Mensagens: 1 Cidade: SP Estado: SP Operadora: TIM
|
|
Olá.. Eu também estou atrás dessa informação.. Será que alguém sabe dizer? Agradeço..
Obrigado!
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Tem como bloquear o acesso as mensagens com senha? Enviado: 31 Jul 2009, 10:05 |
|
Registrado em: 20 Ago 2008, 17:48 Mensagens: 875 Localização: Salvador-bahia Cidade: Salvador Estado: Bahia Operadora: Tim/Oi/Vivo/Claro
|
|
Oi,lipezinhosp infelismente pelo proprio aparelho n existe,como citado acima existe alguns aplicativos de 3° mais ainda n achei nenhum 100% execultavel no sony,abraços
_________________ suporte@celularsony.comMessenger exclusivo para suporte membros celularsony.com
|
|
 |
|
 |
|
katrine
|
 |
Título: Re: Tem como bloquear o acesso as mensagens com senha? Enviado: 06 Ago 2009, 17:18 |
|
 |
| Rank 1 |
 |
Registrado em: 06 Ago 2009, 16:47 Mensagens: 1 Cidade: manaus Estado: amazonas Operadora: vivo
|
|
 |
|
 |
|
TIM_BAHIA
|
Título: Re: Tem como bloquear o acesso as mensagens com senha? Enviado: 07 Ago 2009, 09:57 |
|
|
|
Infelismente pelo proprio aparelho n existe,como citado acima existe alguns aplicativos de 3° mais ainda n achei nenhum 100% execultavel no sony,abraços
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes |
| |
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Enviar Anexos: Proibido
|
|
 |