Celular Sony || Forum de Celulares da Sony Ericsson • Índice
celular espião
Registrar    Entrar    Fórum    FAQ

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: W580 Chip Inativo VIVO
 Mensagem Enviado: 05 Dez 2008, 03:45 
Rank 2
Rank 2

Estado: Rio Grande do Sul
Operadora: Vivo
Bom dia a todos,
Estou com uma grande dor de cabeça com o meu aparelho,a historia é o seguinte.
Comprei o mesmo de segunda mão de um camarada,o aparelho está super conservado,não tem marcas de quedas e nem avarias,até ai tudo bem,mas o fato é que usei ele por apenas 4 dias e apareceu no display "Chip Inativo",desde então não consigo fazer e nem receber chamadas nem mandar ou receber mensagens com o mesmo.
Visitei diversos forum relacionados ao celular,fiz uma vasta pesquisa no Google,mas não obtive resultados,fiz o cadastro no site da operadora Vivo ao qual o aparelho é cadastrado,fiz cadastro por tele-atendimento tbm,mas até agora nada!Já ouviu mentiras e alguns jogo de cintura de funcionarios do call center da Vivo que falaram que a rede dele está com problema na aréa onde eu resido,mas eu já fiz um teste e fui em três localidades diferentes com ele e o problema persiste,já me passaram para o setor de suporte da Vivo tbm,mas não conseguiram me ajudar,(SUPORTE TECNICO=Por favor senhor retire a bateria e logo a após o chip e recoloque tudo denovo)Grande ajuda do suporte tecnico da Vivo aff ¬¬...
Me mandaram ir numa autorizada tbm,mas qrem saber de uma coisa eu vou é trocar de operadora vou ver se desbloqueio ele hj mesmo por qualquer outra que concerteza é melhor que essa Vivo...(sendo tapeado).
Peço ajuda de algum camarada para me dizer qual poderia ser o problema do chip estar com essa msg de "inativo"
Desculpe-me pelo texto longo quase uma biblia,mas tinha que por vcs a par da situação que estou passando.
Obrigado e espero um auxilio.

Citação:
Oi,com ou sem nota leve seu aparelho em uma loja Vivo ou Credenciada dela e peça pra verificar o procedimento do mesmo (situação em que o aparelho se encontrar na operadora)Aguardamos Resposta

Editado pela última vez por TIM_BAHIA em 05 Dez 2008, 13:11, em um total de 1 vez.
Resposta

Título: Re: W580 Chip Inativo VIVO
 Mensagem Enviado: 05 Dez 2008, 11:18 
Moderador
Moderador

Estado: ARACAJÚ
Operadora: VIVO
@Vaka

Infelismente,tenho uma pergunta a fazer e a resposta pra te da!!!

1°Esse aparelho possui nota fiscal? se possui é simples vai até um loja propria da Vivo e perdi pra verificar o status do aparelho(se não ah algum bloqueio no Emeio do mesmo)

A sua Resposta!

Essa mensagem que vc nos passou é como se a Operadora Bloquea-se o Enviou de Sinal ao seu Aparelho,isso n é programação e nem Um defeito Tecnico

"Chip Inativo"

Chip está com defeito ou perdeu a validade
Ou aparelho está com bloqueio de rede(sinistrado)

Então infelismente só indo pessoalmente na operadora e pedindo pra fazer uma verificação na procedencia do aparelho.

Ok,isso as vezes acontecem até mesmo por erro da propria operadora,questão de erro de digitação em bloqueio de aparelhos.

Abraços

suporte@celularsony.com

Resolução da tela dos Celulares para Jogos
http://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459

Imagem

Mensagem Enviado: 05 Dez 2008, 12:48 
Top Rank
Top Rank

Estado: bahia
Operadora: vivo
Sim,concordo com vc Suporte tava com um de cliente,quando consultei na Blak lista,e o pior por engano

Mensagem Enviado: 06 Dez 2008, 00:46 
Rank 2
Rank 2

Problema resolvido camaradas,fui na loja da Vivo e lá falaram q eu tinha q levar na assistencia tecnica da Sony Ericcson.....
Nem consulta a lista de celulares sinistro não foi feita.
Simplesmente sai dali e entrei na 1ª loja da concorrencia e desbloquiei e já sai falando com o bicho denovo!!
Paguei R$30,00 mas valeu a pena,melhor que ter que gastar com corre-corre para consertar o mesmo pela autorizada.
Vlw e agradeço por terem ajudado tbm.

Mensagem Enviado: 06 Dez 2008, 10:06 
È fogo isso,pois pareci que estamos pedindo as coisas,as operadoras,assistencia etc deveriam saber que sem o consumidor elas n são nada...

Mais estamos aqui pra ajudar

valew

Mensagem Enviado: 15 Jan 2009, 11:19 
Rank 2
Rank 2

Pois eh galera....cá estou eu denovo com o mesmo problema de chip inativo.....
Já levei na loja da Brasil telecom q fez o desbloqueio e eles mandaram levar na Vivo para consultar a Black List....só q o seguinte chegando na Vivo a atendente mal fez questão de pesquisar,simplesmente colocou um chip de conta,sendo q meu aparelho é pré...e apareceu a msg na tela "Só emergencia,e então ela retirou o chip de conta dela e mesmo eu falando a atendente q o meu aparelho é pré e sempre iria a apresentar essa msg colocando um chip de conta nele e ela flw q era pra levar direto na AT da Sonyericcson.
1°Pq a má vontade dela,q nem consultou a Blacklist da po**a da Vivo.
2°Já pesquisei algo na internet sobre essa AT q ela me mandou levar o aparelho....e não é nada boa a indole deles.
Oq vcs me aconselham a fazer?usar esse cel de peso de papel ou mandar na AT e arriscar a sorte?
Vlw

Mensagem Enviado: 15 Jan 2009, 12:10 
Moderador
Moderador

Estado: ARACAJÚ
Operadora: VIVO
Caro vaka,sim o mais certo seria leva-lo a autorizada sony,venho acompanhando alguns problemas relacionado a Chip Inativo e por ironia do destimo até agora aqui no forum apresentou com a Operadora Vivo.

Mais antes de tudo ligue pra vivo pelo *8486 do seu chip ou 1058 de um Fixo ou outra Operadora,abrar uma reclamação sobre a loja onde vc foi mal atendido....

Aguardo posição desse seu problema,tentarei manda um email pra sony sobre seu problema e de mais um membro tb.

valew

Obs:Aproveitando convido a vota nessa enquete

sony-ericsson-e-celularsony-com-t298.html

suporte@celularsony.com

Resolução da tela dos Celulares para Jogos
http://celularsony.com/viewtopic.php?f=169&t=459

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ]